PROGRAMAÇÃO Serviços

Shows sertanejos são atrações no aniversário de Taubaté

Município completa 374 anos nesta quinta-feira (5) e comemoração vai contar com apresentações musicais


Em 29/11/2019 11:53 por Redação/ Guia Taubaté


Shows sertanejos são atrações no aniversário de Taubaté
Dupla Talis e Welinton é atração na festa de aniversário de Taubaté (FOTO: Reprodução/ Facebook)

O aniversário de 374 anos de Taubaté será comemorado na próxima quinta-feira (5). Para celebrar a data a Prefeitura Municipal preparou diversas apresentações musicais gratuitas para a população.

A programação de aniversário tem início na Praça Monsenhor Silva Barros com a apresentação “Natal com Violas”, com músicas natalinas tradicionais e regionais, a partir das 17h. Já na Avenida do Povo os shows começam às 20h com a apresentação do cantor Cristiano Barreto.

Logo em seguida, sobe ao palco a dupla sertaneja Talis e Welinton às 22h. O último projeto “Os mineiros tão Chegando – Ao Vivo” contou com a participação de nomes como Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Gabriel Diniz e outras importantes referências do sertanejo nacional.

Programação natalina
A partir do dia 7 de dezembro tem início a programação “Natal dos Sonhos” no município. As apresentações estão previstas para acontecer até o dia 22 de dezembro e entre atrações estão Famuta, Banda Sinfônica, Orquestra Sinfônica, Balé da Cidade, shows de música popular, sertaneja, sacras e natalinas, jazz e chorinho, personagens do Natal e coral, entre outros. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais