Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Centro Cultural de Taubaté exibe filmes nacionais em junho


Sessões de cinema acontecem toda sexta-feira na instituição, a partir das 19h30

Centro Cultural de Taubaté exibe filmes nacionais em junho Sala de cinema Mazzaropi no Centro Cultural Toninho Mendes (Foto: Arquivo/Guia Taubaté)
Publicado em 06/06/2019 12h27
por Redação/ Guia Taubaté

Toda sexta-feira do mês de junho vão ser exibidos filmes nacionais no Centro Cultural Toninho Mendes, em Taubaté. As sessões de cinema começam às 19h30 e serão passadas três produções brasileiras.

Segundo a Prefeitura Municipal, a ação tem início nesta sexta-feira (7) com o filme “O vendedor de sonhos”. Ainda vão ser exibidos os filmes “Reza a lenda” e “Trago comigo” durante o projeto de cinema brasileiro. O Centro Cultural Toninho Mendes fica localizado na Praça Coronel Vitoriano, nº 1, no Centro.

A atividade acontece em parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som), dentro do programa Pontos MIS, onde as cidades participantes estipulam uma programação pensada para a população local e recebem de quatro a seis oficinas e/ou palestras por ano voltadas a todas as faixas etárias.

O projeto do Estado acontece em todo Estado de São Paulo e oferece filmes, oficinas práticas e palestras, com o objetivo de formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial.

Confira a programação completa:

Dia 07

O vendedor de sonhos | O filme de uma hora e meia de duração traz os dilemas de Júlio Cesar, um psicólogo bem-sucedido que ao passar por angústias e decepções chega à beira do suicídio. Neste momento conhece um misterioso mendigo que o faz refletir a partir de experiências vivenciadas pelos personagens. Adaptado da obra homônima de Augusto Cury. O drama tem no elenco Dan Stulbach, Cesar Trancoso e Thiago Mendonça e a direção de Jayme Monjardim.

Dia 14

Reza a lenda| No sertão nordestino brasileiro, uma gangue de motoqueiros luta para recuperar das mãos de um ganancioso dono de terras, a imagem de uma santa, que acreditavam realizar milagres, como acabar com a seca que assolava a região. Entre as perseguições, uma trama amorosa se desenvolve entre Ara (Cauã Reymon), Severina (Sophie Charlotte) e uma jovem forasteira vivida por Luisa Arraes. Um filme de ação, para maiores de 14 anos, dirigido por Homero Olivetto.

Dia 28

Trago comigo|Com direção de Tata Amaral e elenco Carlos Alberto Riccelli, Felipe Rocha e Georgina Castro, o drama tem classificação etária de 16 anos.  Um diretor de teatro aposentado tem lapsos de memória do período da ditadura militar. Para tentar reativar a memória, cria uma peça de teatro reconstruindo sua própria história.
 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Copiadora Domiciano
Copiadoras

Copiadora Domiciano

Cópias, impressão digital, impressão de banners, cópias coloridas, encadernações, plotagens, e...

(12) 3624-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias