EM BLUMENAU-SC Esporte

Taubaté se recupera na Superliga com vitória fora de casa

Resultado mantém time na vice-liderança da competição; foco muda para duelo eliminatório na Copa do Brasil


Em 13/01/2020 11:29 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté se recupera na Superliga com vitória fora de casa
Taubateanos venceram time catarinense em três sets (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

O Vôlei Taubaté reencontrou o caminho das vitórias nas Superliga 2019/2020. Depois de três derrotas consecutivas, o time do Vale do Paraíba voltou a triunfar na competição no último sábado (11). Em Blumenau-SC, os atuais campeões venceram o time da casa por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/20).

Para a partida em Santa Catarina, o técnico Renan Dal Zotto escalou o time com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Lucão, Maurício Souza, Vissotto e Thales como líbero. Entraram ao longo do jogo Renan Bonora, Riad e Petrus.

O maior pontuador do confronto foi Lucarelli, com 14 pontos. Já o troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra, ficou com o capitão Rapha.

Com o resultado, o Taubaté mantém a vice-liderança, com 29 pontos. O líder segue sendo o Sada Cruzeiro-MG, que soma 34 pontos.

O próximo desafio dos taubateanos será pela Copa do Brasil. Na estreia da competição, o time comandado pelo técnico Renan enfrentará o Maringá-PR. Segundo a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a partida será realizada na próxima quarta-feira (15), às 20h, no ginásio do Abaeté. O vencedor avança direto para a fase final.

Já pela Superliga, o Taubaté entra em quadra no sábado, dia 18, às 18h, contra o Ponta Grossa-PR, fora de casa.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais