COVID-19 Plantão

Mais três casos de coronavírus são confirmados em Taubaté

Vigilância Epidemiológica também registra duas mortes suspeitas pelo vírus e total chega a 7


Em 06/04/2020 18:20 por redação/ Guia Taubaté


Mais três casos de coronavírus são confirmados em Taubaté
Casos forma confirmados nesta segunda-feira (6) (FOTO: Yves Herman/ Agência Brasil EBC)

A cidade de Taubaté chegou nesta segunda-feira (6) a seis casos confirmados de coronavírus no município, sendo dois importados. A confirmação foi feita pela Vigilância Epidemiológica, que também registrou mais duas mortes suspeitas pela Covid-19.

Entre os três novos casos confirmados, um é considerado importado, de um paciente de 43 anos que esteve no Rio de Janeiro. Ele estava internado em um hospital particular em Pindamonhangaba e agora está em isolamento social em sua residência. O primeiro exame deu positivo para coronavírus e a contraprova foi confirmada pelo Instituto Adolfo Lutz.

Já os outros dois casos são de duas mulheres. Uma tem 42 anos e teve contato com pessoas com teste positivo para coronavírus na cidade. Ela está em isolamento social, em casa. A outra mulher tem 72 anos, sem registro de deslocamento ou contato com terceiros. Ela está internada no Hospital Municipal Universitário de Taubaté.

Óbitos suspeitos
A cidade também teve o número de mortes suspeitas elevado para 7 nesta segunda-feira. Segundo a Prefeitura, duas mortes, envolvendo idosas de 70 e 81 anos, ambas doentes crônicas e sem registro de deslocamento. A paciente de 70 anos estava internada em um hospital de São José dos Campos. Já a idosa, de 81 anos, estava internada em um hospital em Pindamonhangaba.

O município ainda soma 145 casos suspeitos, entre eles os de 17 pacientes internados. Outros 81 casos foram descartados. A cidade tem uma morte confirmada.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais