TABELA DIVULGADA Esporte

EC Taubaté retoma briga pelo acesso à elite do Paulistão na próxima semana

Federação Paulista divulga tabela das últimas rodadas da Série A2 e protocolos para volta dos jogos


Em 13/08/2020 11:32 por redação/ Guia Taubaté


EC Taubaté retoma briga pelo acesso à elite do Paulistão na próxima semana
Burrão retomou as atividades na última semana do mês de julho (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira (13) a tabela das três últimas rodadas da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Vice-líder da competição, o EC Taubaté reestreia na próxima quarta-feira (19), às 15h, contra o Red Bull Brasil.

Além das datas com os jogos, a FPF também soltou uma nota sobre os protocolos de segurança que clubes, jornalistas e outros profissionais deverão seguir para a realização das partidas. As medidas podem ser conferidas no link: https://bit.ly/3fYeCe5.

Os testes do tipo PCR serão realizados nos atletas e em todos os membros da comissão técnica antes do reinício da competição. O mesmo teste deverá ser refeito antes das próximas fases da disputa – quartas de final, semifinal e final.

A Série A2 do Campeonato Paulista, assim como todas as competições esportivas profissionais, precisou ser interrompida por conta da pandemia da Covid-19, ainda no mês de março. Mesmo com a doença ainda em alta no país, algumas disputas foram retomadas, mas sem público e seguindo medidas de higiene e distanciamento social.

Assim como acontece na Série A1, as cidades que estiveram nas fases laranja e vermelha do Plano São Paulo não poderão receber jogos. Neste caso, as equipes devem procurar sedes para mandar seus jogos em regiões que estejam na fase amarela.

Tabela de jogos
A 13ª rodada da primeira fase será toda realizada na próxima semana. Além do jogo do Taubaté, mais seis acontecem na quarta-feira, dia 19. Já o clássico entre São Caetano e São Bernardo está marcado para quinta-feira (20).

As duas últimas rodadas acontecem com partidas simultâneas. A 14ª está marcada para o dia 26 de agosto, quarta-feira, às 15h. Já a 15ª e última será realizada no dia 30 de agosto, domingo, às 11h. Nestas datas, o Burro da Central enfrenta, respectivamente, Sertãozinho (fora) e São Bernardo (casa).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais