SOBERANO Esporte

Taubaté emplaca nova vitória por 3 sets a 0 no Campeonato Paulista

Equipe do Vale do Paraíba volta a triunfar no ginásio do Abaeté e já mira clássico com o Sesi-SP


Em 23/09/2020 20:30 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté emplaca nova vitória por 3 sets a 0 no Campeonato Paulista
Taubaté voltou a triunfar no ginásio do Abaeté (FOTO: Renato Antunes | Agência MaxxSports)

O Vôlei Taubaté vai confirmando o favoritismo no Campeonato Paulista de 2020, na busca pelo heptacampeonato consecutivo. Nesta quarta-feira (23), a equipe comandada por Javier Weber voltou a vencer no estadual, derrotando o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0 (25/18, 25/19 e 25/12).

A partida realizada no ginásio do Abaeté sem público, em decorrência da pandemia de coronavírus, foi dominada pela equipe mandante, que não deu chance de reação ao adversário.

O resultado deixa o Taubaté provisoriamente na liderança da competição, com seis pontos em duas partidas disputadas. O time pode ser ultrapassado por Campinas, que enfrenta o Sesi-SP ainda nesta quarta-feira e pode chegar a três vitórias. Já o Itapetininga aparece na terceira colocação, com três pontos em três duelos disputados.

Na próxima rodada, o time de Bruninho, Lucão, Douglas Souza e companhia encara o Sesi-SP. A partida será realizada no domingo (27), às 21h30, na Vila Leopoldina. A partida será transmitida pelo canal por assinatura SporTV.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais