DE 8 A 25 DE OUTUBRO Empreendedorismo & Negócios

Taubaté Food promove 1º Festival de Primavera

Evento conta com a participação de cerca de 20 estabelecimentos do município


Em 07/10/2020 18:50 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté Food promove 1º Festival de Primavera
Pratos levarão ingredientes típicos da estação (FOTO: Divulgação)

A partir desta quinta-feira (8), o Taubaté Food realiza a primeira edição do “Festival de Primavera”. O evento marca a retomada gradativa do atendimento presencial para o setor gastronômico da cidade.

O festival será realizado até o dia 25 de outubro e conta com a participação de cerca de 20 estabelecimentos, que estão divididos entre categorias como hamburguerias, pizzarias, confeitarias, sorveterias, cozinha internacional, cozinha brasileira, carnes e aves. Os pratos levarão ingredientes típicos da estação.

Segundo a organização, o objetivo é “movimentar a economia nesse período em que o setor gastronômico busca reaquecer suas vendas nessa retomada das atividades em meio à pandemia, sempre respeitando todos os protocolos”.

Um dos principais pontos será a votação do público, que irá escolher o restaurante vencedor dessa primeira edição. Ao fazer o pedido, o cliente receberá um cupom para avaliar o prato que estará degustando e enviar ao WhatsApp do Taubaté Food.

Os clientes participantes da votação ainda poderão ser contemplados por sorteios que o festival realizará.

Informações adicionais e a lista dos estabelecimentos participantes podem ser encontrados nas redes sociais do Taubaté Food, ou no site.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais