VICE-LÍDER Esporte

Vôlei Taubaté encerra 2020 com vitória na Superliga Masculina

Equipe volta à quadra somente no dia 9 de janeiro, também pela principal competição do país


Em 23/12/2020 12:33 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté encerra 2020 com vitória na Superliga Masculina
Vitória foi conquistada no ginásio do Abaeté (FOTO: Renato Antunes/ Agência MaxxSports)

O último compromisso do Vôlei Taubaté em 2020 terminou com vitória. Nesta terça-feira (22), o time do Vale do Paraíba recebeu o Azulim/Gabarito/Uberlândia-MG, no ginásio do Abaeté, e venceu por 3 sets a 1 (25/20, 25/21, 18/25 e 25/23), pela 12ª rodada da Superliga Masculina.

Para esta partida, o técnico Javier Weber escalou a equipe titular para iniciar a partida, com Bruno Rezende, Felipe Roque, Maurício Souza, Lucão, Maurício Borges, João Rafael e Thales como líbero. Entraram ao longa da partida o ponteiro João Franck, o levantador Rapha, o ponteiro Douglas Souza e o oposto Gabriel Cândido.

A partida começou com os donos da casa melhores, vencendo os dois primeiros sets, por 25 a 20 e por 25 a 21. A reação do Uberlândia veio no 3º set, abrindo vantagem, causando mudanças no time taubateano em quadra, e vencendo por 25 a 18. O quarto set foi equilibrado, com o Taubaté abrindo vantagem e a equipe mineiro reagindo. No final, vitória do time de Lucão, Bruninho e companhia no set por 25 a 23, e no jogo por 3 sets a 1.

Com o resultado, o Vôlei Taubaté soma mais três pontos e chega aos 33 na tabela de classificação. A equipe segue na vice-liderança, um ponto atrás do líder Sada Cruzeiro-MG.

A Superliga Masculina fará uma pausa para as festas de fim de ano e retorna no dia 8 de janeiro. O próximo compromisso do Taubaté será no dia 9 de janeiro, fora de casa, contra o Vedacit Guarulhos-SP.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais