REFORÇO Plantão

Ainda com ocupação total, Taubaté anuncia 20 novos leitos para combate à Covid

Município está quase uma semana com ocupação total de leitos de enfermaria e de UTIs; boletim confirma mais dois óbitos pela doença


Em 20/01/2021 13:57 por redação/ Guia Taubaté


Ainda com ocupação total, Taubaté anuncia 20 novos leitos para combate à Covid
Novos leitos estão previstos para chegar até o fim do mês de janeiro (FOTO: Governo do Estado de São Paulo)
Instalação de gás e Assistência Técnica

Instalação e Manutenção de Gás com Garantia e Profissionais Qualificados!

A cidade de Taubaté segue com 100% de ocupação dos leitos de enfermaria e de UTI HMUT/UPA Central. Para tentar aliviar o setor, a Prefeitura Municipal anunciou nesta quarta-feira (20), a abertura de mais 20 leitos, que devem ocorrer ainda neste mês.

Nas redes sociais, a administração municipal afirma que além dos 15 leitos inaugurados na segunda-feira (18), são esperados mais 10 até o fim de janeiro. O prazo para chegada dos outros 10 não foi informado.

O boletim epidemiológico da última terça-feira (19) apresentou 133 novos casos e dois óbitos, elevando o número total, respectivamente, para 12.619 casos e 228 óbitos.

As vítimas são uma idosa de 77 anos, moradora da Vila Marli, portadora de doença cardíaca crônica e diabetes. A outra vítima também é uma idosa, de 80 anos, moradora do Parque Bandeirantes, portadora de insuficiência renal crônica e diabetes. Ambas foram internadas em hospital de rede pública e morreram no dia 18.

A cidade tem ainda 120 casos em análise e cinco óbitos com suspeita de ter a Covid como causa. O número de internados, entre casos confirmados e suspeitos da doença, caiu para 104.

O “termômetro virtual” da Prefeitura segue com a cor laranja, indicando risco médio/alto. Além da taxa de ocupação de leitos de UTI, aparece com a cor vermelha a taxa de isolamento social, que foi medida em 38% na última segunda-feira (18). Já a variação diária de novos casos aparece com a cor verde, após ficar em 1,06%.

Confira o perfil das vítimas e dos novos casos confirmados na última terça-feira (19):

Caso 12487: Masculino, 67 anos, morador do Quiririm, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12488: Masculino, 50 anos, morador do Jardim Gurilândia, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12489: Masculino, 27 anos, morador da Chácara Ingrid, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12490: Feminino, 46 anos, moradora do Jardim Continental, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12491: Feminino, 29 anos, moradora da Vila São José, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12492: Feminino, 44 anos, moradora do Jardim Garcez, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12493: Feminino, 59 anos, moradora da Chácara Silvestre, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12494: Masculino, 45 anos, morador do Jaraguá, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12495: Masculino, 47 anos, morador do Parque São Cristóvão, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12496: Masculino, 29 anos, morador do Cecap, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12497: Masculino, 28 anos, morador da Vila Aparecida, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12498: Feminino, 37 anos, moradora do Jardim Sandra Maria, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12499: Masculino, 20 anos, morador do São Judas Tadeu, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12500: Feminino, 50 anos, moradora da Esplanada Santa Terezinha, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12501: Feminino, 23 anos, moradora da Chácara Silvestre, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12502: Feminino, 23 anos, moradora da Vila São José, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12503: Feminino, 32 anos, moradora do Residencial Colinas, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12504: Feminino, 24 anos, moradora do Parque São Cristóvão, portador de doenças cardíacas crônicas, em isolamento social.

Caso 12505: Feminino, 76 anos, moradora do Jardim Ana Emília, portador de doenças cardíacas e respiratórias crônicas e obesidade , em isolamento social.

Caso 12506: Masculino, 38 anos, morador do Parque Aeroporto, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12507: Masculino, 47 anos, morador da Vila das Graças, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12508: Feminino, 62 anos, moradora do Campos Elíseos, portador de doenças cardíacas crônicas e diabetes, em isolamento social.

Caso 12509: Feminino, 32 anos, moradora do Barranco, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12510: Feminino, 42 anos, moradora do Bonfim, portador de doenças respiratórias crônicas, em isolamento social.

Caso 12511: Masculino, 54 anos, morador do Jardim Paulista, portador de diabetes, em isolamento social.

Caso 12512: Masculino, 36 anos, morador do Centro, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12513: Feminino, 24 anos, moradora do Centro, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12514: Masculino, 39 anos, morador do Jardim das Nações, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12515: Masculino, 35 anos, morador da Vila São Geraldo, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12516: Feminino, 63 anos, moradora do Jardim das Nações, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12517: Masculino, 62 anos, morador do Jardim das Nações, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12518: Feminino, 49 anos, moradora do Jardim das Nações, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12519: Masculino, 54 anos, morador do Centro, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12520: Feminino, 21 anos, moradora do Jardim Mourisco, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12521: Masculino, 22 anos, morador do Jardim Paulista, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12522: Feminino, 21 anos, moradora do Jardim Mourisco, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12523: Feminino, 37 anos, moradora do Jardim Sandra Maria, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12524: Masculino, 36 anos, morador da Vila São José, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12525: Masculino, 44 anos, morador da Vila Marli, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12526: Masculino, 49 anos, morador da Vila Marli, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12527: Feminino, 68 anos, moradora da Vila São José, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12528: Feminino, 44 anos, moradora do Jardim Ana Rosa, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12529: Masculino, 50 anos, morador do Jardim Santa Catarina, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12530: Feminino, 29 anos, moradora do Jardim Ana Emília, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12531: Masculino, 85 anos, morador do Centro, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12532: Masculino, 35 anos, morador do Jardim Mourisco, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12533: Feminino, 65 anos, moradora do Jardim Sônia Maria, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12534: Feminino, 71 anos, moradora do Jardim Maria Augusta, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12535: Feminino, 44 anos, moradora do centro, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12536: Feminino, 28 anos, moradora do Jardim Santa Tereza, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12537: Masculino, 58 anos, morador da Chácara do Visconde, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12538: Masculino, 45 anos, morador da Cidade de Deus, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12539: Feminino, 20 anos, moradora do Cecap, portador de doença cardíaca crônica e obesidade, em isolamento social.

Caso 12540: Masculino, 16 anos, morador do Jardim Gurilândia, portador de doença respiratória crônica, em isolamento social.

Caso 12541: Masculino, 26 anos, morador da Esplanada Santa Terezinha, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12542: Feminino, 45 anos, moradora do Quiririm, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12543: Feminino, 25 anos, moradora do Piracangaguá , gestante, em isolamento social.

Caso 12544: Masculino, 24 anos, morador do Jardim das Nações, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12545: Masculino, 46 anos, morador do Barreiro, portador de doença cardíaca crônica, em isolamento social.

Caso 12546: Feminino, 24 anos, moradora do Belém, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12547: Feminino, 49 anos, moradora da Esplanada Santa Terezinha, portador de doença cardíaca crônica e doença respiratória crônica, em isolamento social.

Caso 12548: Feminino, 15 anos, moradora da Chácara Silvestre, portador de doença respiratória crônica, em isolamento social.

Caso 12549: Feminino, 26 anos, moradora da Vila Albina, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12550: Feminino, 28 anos, moradora da Vila São José, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12551: Feminino, 26 anos, moradora da Vila São José, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12552: Masculino, 72 anos, morador da Água Quente, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12553: Feminino, 54 anos, moradora da Terra Nova, portador de doença cardíaca crônica, em isolamento social.

Caso 12554: Feminino, 35 anos, moradora da Monção, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12555: Feminino, 20 anos, moradora do Parque Aeroporto, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12556: Masculino, 55 anos, morador do Novo Horizonte, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12557: Masculino, 40 anos, morador do Bonfim, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12558: Masculino, 36 anos, morador do Monte Belo, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12559: Masculino, 47 anos, morador do Quiririm, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12560: Feminino, 41 anos, moradora da Santa Fé, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12561: Masculino, 29 anos, morador do Parque Três Marias, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12562: Feminino, 48 anos, moradora da Terra Nova, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12563: Masculino, 43 anos, morador do Alto São Pedro, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12564: Masculino, 38 anos, morador do Quiririm, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12565: Feminino, 30 anos, moradora da Independência, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12566: Masculino, 39 anos, morador do Novo Horizonte, portador de doença cardíaca crônica, em isolamento social.

Caso 12567: Feminino, 20 anos, moradora do Jardim Paulista, portador de doença respiratória crônica, em isolamento social.

Caso 12568: Masculino, 53 anos, morador do Comerciários, portador de diabete, em isolamento social.

Caso 12569: Feminino, 19 anos, moradora do Parque Urupês, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12570: Feminino, 40 anos, moradora do Belém, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12571: Feminino, 53 anos, moradora do Jardim Mourisco, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12572: Feminino, 30 anos, moradora do Parque Aeroporto, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12573: Feminino, 66 anos, moradora da Esplanada Santa Terezinha, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12574: Feminino, 29 anos, moradora do São Charbel, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12575: Masculino, 44 anos, morador do Vila São Geraldo, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12576: Masculino, 36 anos, morador do Centro, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12577: Feminino, 22 anos, moradora do Chácaras Reunidas, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12578: Masculino, 35 anos, morador do Jardim Santa Clara, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12579: Feminino, 70 anos, moradora da Chácara Belo Horizonte, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12580: Feminino, 37 anos, moradora do São Gonçalo, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12581: Feminino, 43 anos, moradora do São Gonçalo, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12582: Feminino, 68 anos, moradora do Sítio Santo Antônio, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12583: Feminino, 55 anos, moradora da Vila São Geraldo, portador de doença cardíaca crônica, em isolamento social.

Caso 12584: Feminino, 69 anos, moradora da Vila Nossa Senhora das Graças, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12585: Masculino, 61 anos, morador do Centro, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12586: Feminino, 46 anos, moradora do Campos Elíseos, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 12587: Feminino, 39 anos, moradora do Estoril, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12588: Feminino, 47 anos, moradora do Bonfim, portadora de doenças respiratórias crônicas, em isolamento social.

Caso 12589: Feminino, 34 anos, moradora da Vila Marli, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12590: Masculino, 53 anos, morador do Parque Paduan, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12591: Masculino, 39 anos, morador da Chácara Flórida, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12592: Feminino, 22 anos, moradora do Cataguá, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12593: Feminino, 36 anos, moradora do Parque São Luiz, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12594: Feminino, 19 anos, moradora do Parque Sabará, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12595: Feminino, 15 anos, moradora do Jardim Continental, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12596: Feminino, 27 anos, moradora do Jardim Sandra Maria, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12597: Masculino, 37 anos, morador do Parque Paduan, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12598: Feminino, 34 anos, moradora da Chácara Ingrid, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12599: Masculino, 42 anos, morador da Vila dos Comerciários, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12600: Masculino, 16 anos, morador do Bonfim, portador de doenças respiratórias crônicas, em isolamento social.

Caso 12601: Feminino, 51 anos, moradora do Jardim Mourisco, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12602: Masculino, 28 anos, morador do Santa Tereza, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12603: Feminino, 56 anos, moradora da Chácara do Visconde, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12604: Feminino, 23 anos, moradora da Vila São José, portadora de doenças respiratórias crônicas, em isolamento social.

Caso 12605: Feminino, 30 anos, moradora do Parque Aeroporto, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12606: Feminino, 14 anos, moradora da Vila São José, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12607: Feminino, 40 anos, moradora do Jardim Baronesa, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12608: Feminino, 37 anos, moradora da Esplanada Santa Terezinha, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12609: Feminino, 47 anos, moradora do Cecap, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12610: Masculino, 46 anos, morador da Independência, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12611: Feminino, 59 anos, moradora do Jardim Baronesa, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12612: Masculino, 68 anos, morador da Vila Marli, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12613: Masculino, 55 anos, morador do Parque Três Marias, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12614: Feminino, 56 anos, moradora do Bonfim, portadora de doenças cardíacas crônicas, em isolamento social.

Caso 12615: Masculino, 55 anos, morador do São Gonçalo, portador de doenças respiratórias crônicas, em isolamento social.

Caso 12616: Masculino, 28 anos, morador do Estoril, portador de doenças respiratórias crônicas, em isolamento social.

Caso 12617: Masculino, 34 anos, morador do Jardim Ana Rosa, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12618: Masculino, 28 anos, morador da Vila Nossa Senhora das Graças, sem registro de comorbidades, em isolamento social.

Caso 12619 (óbito 227): Feminino, 77 anos, moradora da Vila Marli, portadora de doenças cardíacas crônicas e diabetes, em isolamento social (Óbito no dia 18/01/2021).

Caso 11639 (óbito 228): Feminino, 80 anos, moradora do Parque Bandeirantes, portadora de insuficiência renal crônica e diabetes, em isolamento social. (Óbito no dia 18/01/2021).

Educação; Ensino de Idiomas, Ensino Bilíngue

Domine um novo idioma com CCAA Taubaté: Aulas para todas as idades!

Empresas Sugeridas para Você

Educação; Ensino de Idiomas, Ensino Bilíngue

Domine um novo idioma com CCAA Taubaté: Aulas para todas as idades!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Troca de Óleo Automotivo

Cuide do seu carro com troca de óleo de qualidade na Casa do Óleo!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais