CORONAVAC Saúde

Taubaté imuniza 465 profissionais de saúde no 1º dia de vacinação contra Covid-19

Vacinas foram aplicadas no Hospital Regional, no HMUT e na Policlin; município recebeu 4.520 doses do estado de São Paulo


Em 22/01/2021 11:50 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté imuniza 465 profissionais de saúde no 1º dia de vacinação contra Covid-19
Profissionais de saúde da linha de frente são prioridade nesta primeira leva de vacinas (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

A vacinação contra a Covid-19 teve continuidade em Taubaté na última quinta-feira (21), após a aplicação das três primeiras doses, que foram realizadas em uma cerimônia para a imprensa.

Segundo a Prefeitura, foram imunizados 465 profissionais de saúde, sendo 193 em profissionais do HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté), 240 no Hospital Regional e 32 no Policlin.

O município recebeu 4.520 doses do estado de São Paulo na última quarta-feira (20). O plano municipal de vacinação contra a Covid-19 tem o seu início oficial marcado para a próxima terça (25).

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (22), confirmando o envio de 20 novos leitos do estado de São Paulo para Taubaté, o secretário de Saúde da cidade, Mário Celso Peloggia, afirmou que o município está trabalhando para que as vacinas cheguem o mais rápido possível.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais