PANDEMIA Plantão

Boletim confirma mais 12 mortes por Covid-19 em Taubaté

Óbitos ocorreram entre os dias 23 de março e 3 de abril; foram 251 casos registrados em 24 horas


Em 08/04/2021 21:02 por redação/ Guia Taubaté


Boletim confirma mais 12 mortes por Covid-19 em Taubaté
Município tem 178 pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos do novo coronavírus (FOTO: Agência Brasil/ EBC)

A Prefeitura de Taubaté registrou nesta quinta-feira (8), mais 12 mortes pela Covid-19, além de 251 novos casos da doença. Os óbitos são de semanas anteriores e ocorreram entre os dias 23 de março e 3 de abril.

As vítimas tinham os seguintes perfis: idoso de 73 anos, morador do Jardim Ana Rosa, portador de doenças cardíacas crônicas; idosa de 68 anos, moradora do Belém, portadora de doenças cardíacas crônicas e obesidade; idoso de 75 anos, morador do Centro, portador de doenças cardíacas crônicas; homem de 48 anos, morador do Alto São Pedro, sem registro de comorbidade; mulher de 58 anos, moradora do São Gonçalo, sem registro de comorbidade; mulher de 51 anos, moradora da Vila Aparecida, portadora de doenças cardíacas crônicas e DM; homem de 39 anos, morador do Jardim Ana Rosa, portador de obesidade; mulher de 53 anos, moradora do Jardim Mourisco, portadora de doenças cardíacas crônicas, insuficiência renal e obesidade; mulher de 49 anos, moradora do Parque Santo Antônio, portadora de doenças cardíacas crônicas e DM; mulher de 46 anos, moradora do Jardim Marieta, sem comorbidade; homem de 29 anos, morador do Jardim Santa Tereza, sem registro de comorbidade; e idoso de 63 anos, morador do Jardim Ana Emília, portador de insuficiência renal.

O município tem, no total, 25.590 casos positivos de Covid-19, com 415 mortes registradas e 23.783 pacientes recuperados.

A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central apresentou leve aumento e atingiu 92%. Já a taxa de ocupação de leitos de enfermaria segue 100%.

Segundo o boletim, Taubaté tem ainda 609 casos em análise e 23 mortes suspeitas de terem a doença como causa. São 176 os pacientes que estão internados, entre casos confirmados e suspeitos da doença.

A taxa de isolamento social melhorou minimamente, tendo sido medida em 40% na última quarta-feira (7).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais