
Vacinação contra Covid avança para nova faixa etária nesta sexta-feira
Prefeitura ressalta importância da consulta na tabela criada pelo governo estadual, que relaciona as comorbidades prioritárias
Em 03/06/2021 16:16 por redação/ Guia Taubaté

A imunização contra Covid-19 continua em Taubaté nesta sexta-feira (4). A partir de amanhã, a vacinação será expandida para o público de 30 a 39 anos, com Deficiência Permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), ou com comorbidades prioritárias.
Essa etapa segue incluindo pessoas com Síndrome de Down, que tenham entre 18 e 59 anos de idade.
O horário de vacinação permanece das 8h até as 15h30 e o cronograma com os locais e as quantidades de vacina são:
- A 1ª dose da vacina Astrazeneca para as pessoas com Síndrome de Down de 18 a 59 anos, pessoas com Deficiência Permanente de 30 a 59 anos cadastradas no Programa de Beneficio de Prestação Continuada – BPC e para as pessoas como comorbidades de 30 a 59 anos de idade poderão ser tomadas no Drive Thru da Avenida do povo – 1700 doses e nas Salas de vacinação da UBS Mais Aeroporto – 1335 doses, UBS Mais Chácara Reunidas Brasil – 1370 doses, UBS Mais Gurilândia – 1080 doses, UBS Mais Três Marias I – 1695 doses, UBS Mais Mourisco – 1730 doses, UBS Mais Independência – 1000 doses.
É importante levar a carteira de vacinação da Covid e também a da gripe para verificação pelo agente de saúde, pois há a necessidade de intervalo de pelo menos 15 dias entre uma vacina e outra.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
