Centro Cultural de Taubaté recebe exposição com a temática do mês da mulher
A exposição vai até o dia 17 de março.
Aguarde, carregando...
Acompanhe os fatos e informações da cidade de Taubaté. Tudo sobre esporte, saúde, entretenimento, cultura, economia, empreendedorismo, política e muito mais
A exposição vai até o dia 17 de março.
Forte chuva causou estragos em pontos da cidade nesta segunda-feira (10).
As vagas estão disponíveis nas unidades Centro, Cecap, Jabuticabeiras II, Sítio Santo Antônio e Alto do Cristo.
Primeira parcela e cota única vencem nesta segunda-feira, 10 de março. Além do carnê virtual, a prefeitura também enviou o boleto físico pelos Correios.
Duelos devem acontecer a partir do próximo fim de semana.
Em especial ao Dia Internacional das Mulheres e ao Mês da Mulher, o Guia Taubaté separou cinco figuras femininas taubateanas que tiveram impactaram na história e cultura.
O evento reúne os apaixonados por games e cultura nerd no Vale do Paraíba.
O evento acontece entre os dias 07 e 08 de março, em Bragança Paulista.
Chuvas fortes comprometeram estrutura do local.
A programação do Carnaval 2025 reuniu mais de 16 mil pessoas em dias de muita festa, alegria e segurança em Taubaté.
Segundo informações do Clima Tempo, a chuva deve ser passageira que pode ocorrer ao longo do dia. A máxima está prevista para 31°C.
Substituição no comando da GCM aconteceu oficialmente dois dias após Fábio José Randis Moreira ter sido preso, suspeito de cometer violência doméstica, lesão corporal e ameaça contra a esposa em Pindamonhangaba.