ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Lei que define critérios de priorização para programas habitacionais é sancionada


Entre os critérios que devem passar a ser seguidos está o que exige família que resida no município há cinco anos ou mais

Lei que define critérios de priorização para programas habitacionais é sancionada Lei estabelece que 10% das unidades sejam destinadas às classes de policiais e agentes de segurança (Foto: Divulgação/ Arquivo PMT)
Publicado em 31/10/2019 17h03
por redação/ Guia Taubaté

Depois de ser aprovado em duas votações e sancionado, o projeto que define critérios de priorização de beneficiários de programas habitacionais, entrou em vigência como lei na última semana, em Taubaté.

Segundo o texto, entre os critérios que devem ser seguidos estão: famílias que residam no município há cinco anos ou mais, estado de vulnerabilidade social e família constituída.

No mínimo 10% das unidades habitacionais deverão ser destinadas às classes de policiais militares e civis, agentes de segurança penitenciária e ligados à Secretaria Municipal de Segurança.

O processo seletivo irá priorizar os candidatos que se encontram no maior número de critérios nacionais e municipais. As unidades habitacionais remanescentes serão destinadas às demais famílias interessadas que preencham os requisitos da lei.


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rei dos Carimbos
Carimbos

Rei dos Carimbos

Carimbos para artesanato e scrapbooking.

(12) 3629-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias