Prefeitura de Taubaté convoca 304 novos alunos para educação infantil
Restam 409 nomes a serem chamados, sendo 202 para o berçário, 125 para o maternal I e 82 para o maternal II
Aguarde, carregando...
Acompanhe os fatos e informações da cidade de Taubaté. Tudo sobre esporte, saúde, entretenimento, cultura, economia, empreendedorismo, política e muito mais
Restam 409 nomes a serem chamados, sendo 202 para o berçário, 125 para o maternal I e 82 para o maternal II
Nesta quarta-feira (20), o gestor do HITT - Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté, Altair Emboava, esteve presente na 1° Feira Empreendedora do SENAC Taubaté.
Máximas devem despencar até 10°C em cidades como Taubaté e São José dos Campos
Programa atende alunos da rede pública e famílias do CadÚnico
Mesa apontou a necessidade de repor as perdas ocasionadas pela inflação entre janeiro e dezembro de 2023
Antigo teatro sofreu uma reformulação avaliada em aproximadamente R$ 43,5 mil
Temperaturas seguem elevadas em Taubaté e região, de acordo com a previsão
Participantes terão a oportunidade de produzir suas imagens, percebendo o quanto seu olhar se ampliou com novas descobertas
O evento contou com quatro palestrantes do ecossistema de inovação, além de mentores voluntários à disposição dos participantes, para esclarecimento de dúvidas e trocas de ideias.
Secretaria da Fazenda de São Paulo liberou valor na última segunda-feira (18)
Mário Celso Peloggia, que está à frente da pasta da Fazenda, foi convocado pelo período que comandou a Saúde
Verão deve ter últimos dias com predomínio de sol e sensação de calor, segundo o Climatempo