AD Taubaté enfrenta o São Paulo na retomada da temporada 2026
A equipe de futebol feminino da Associação Desportiva Taubaté retoma neste domingo (12) os desafios da temporada 2026.
Aguarde, carregando...
Acompanhe os fatos e informações da cidade de Taubaté. Tudo sobre esporte, saúde, entretenimento, cultura, economia, empreendedorismo, política e muito mais
A equipe de futebol feminino da Associação Desportiva Taubaté retoma neste domingo (12) os desafios da temporada 2026.
A Taubaté Marathon, primeira maratona da cidade de Taubaté, realiza seu segundo treinão gratuito neste sábado (11). O início está previsto para 7h, com concentração e largada no Taubaté Shopping.
O ciclismo de Taubaté, que conta com apoio da Prefeitura, segue alcançando grandes resultados no cenário nacional. Em Brasília (DF), o atleta Pedro Freitas conquistou na última semana as medalhas de prata e bronze na prova de Contrarrelógio Individual e de Resistência do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada.
A pista de atletismo do Complexo Esportivo da CTI recebe o Treinão Solidário – 12 Horas em Movimento neste sábado (4), das 4h às 16h. Promovida por um ultramaratonista, a atividade é gratuita, aberta ao público e conta com o apoio da Prefeitura de Taubaté no incentivo à prática esportiva e à promoção da saúde.
O projeto de formação do futebol feminino de Taubaté, desenvolvido com apoio da Prefeitura, promoveu uma atividade de integração inspirada na Copa do Mundo, reunindo cerca de 80 atletas das categorias de base.
Atividades são abertas ao público e começam neste sábado (27); participantes concorrem a brindes da organização.
O Taubaté Football conquistou, de forma inédita, uma vaga na final da Série Ouro da São Paulo Football League, uma das principais competições de futebol americano do estado. A classificação foi garantida no último domingo (21), em partida realizada no campo do Complexo Esportivo da CTI.
Equipe garantiu resultados nas categorias de base e reforçou o destaque do ciclismo taubateano na competição.
Thiago Resende bate recorde dos 110 metros com barreiras e é eleito o melhor atleta masculino da competição
Atual campeão do Sul-Centro Americano de Clubes, equipe taubateana enfrentará dois times argentinos e um paraguaio na fase de grupos da competição disputada em junho, no Paraguai.
Thiago Resende representou a Seleção Brasileira na prova dos 110 metros com barreiras e subiu ao pódio em competição realizada no Peru.
A atleta Camila Jessie Ramalho de Campos, da equipe de Atletismo de Taubaté, foi convocada para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo 2026, que será realizado entre os dias 19 e 21 de junho, em Lima, no Peru.