
Câmara aprova convocação de secretária de Saúde de Taubaté
A data em que a secretária será ouvida ainda não foi definida.
Aguarde, carregando...
Acompanhe os fatos e informações da cidade de Taubaté. Tudo sobre esporte, saúde, entretenimento, cultura, economia, empreendedorismo, política e muito mais
A data em que a secretária será ouvida ainda não foi definida.
Os secretários de administração, Matheus do Prado, e de gabinete, Alexandre Calil, estiveram na Câmara de Taubaté na noite de segunda-feira, 31 de março, referente ao pagamento dos adicionais de insalubridade, periculosidade e risco de vida aos servidores municipais.
Um documento será elaborado pelos vereadores para ser encaminhado aos órgãos envolvidos neste assunto, apresentando os principais pontos da audiência.
Ex-prefeito de Taubaté oficializou nova legenda nesta terça-feira (25). No fim do ano passado, ele deixou o Republicanos e foi para o PSDB, em refiliação que foi questionada pelo partido tucano.
Medidas passarão a valer em julho, segundo a prefeitura.
Em fevereiro, a Justiça estabeleceu prazo de quatro meses para regularização de cargos comissionados julgados inconstitucionais. Prefeitura do município pediu ampliação de prazo para seis meses.
Votação aconteceu no início da noite desta terça-feira, 11 de março, na Câmara Municipal.
Em decisão de fevereiro, a Justiça estabeleceu um prazo de quatro meses para regularização da situação de cargos comissionados julgados inconstitucionais.
O cumprimento das metas fiscais dos últimos três meses do ano passado ocorreram em uma audiência pública realizada nesta última quinta-feira (27).
As informações foram registrada em audiência para prestação de contas das ações da saúde nos quatro últimos meses do ano passado, realizada na Câmara de Taubaté na última quinta-feira (27).
A Justiça estabeleceu o prazo de 120 dias para regularização da situação.
Prefeitura alega que a forma como o pagamento vem sendo feito é irregular e foi alvo de apontamentos do TCE. Mudanças iriam começar a valer em março, mas foram adiadas por três meses, após críticas dos servidores e diálogo com vereadores.