Pedido de vista adia votação das contas de 2020 de Ortiz Júnior (Republicanos)
Sessão marcada para esta quarta-feira (18) na Câmara Municipal foi suspensa após solicitação de vista por um vereador. Nova data para a votação ainda não foi definida.
Aguarde, carregando...
Acompanhe os fatos e informações da cidade de Taubaté. Tudo sobre esporte, saúde, entretenimento, cultura, economia, empreendedorismo, política e muito mais
Sessão marcada para esta quarta-feira (18) na Câmara Municipal foi suspensa após solicitação de vista por um vereador. Nova data para a votação ainda não foi definida.
Professor e gestor escolar, Hélcio Carvalho assumirá a pasta em janeiro de 2025, com foco na valorização da educação pública.
Anúncio foi feito por Sérgio Victor (Novo) nesta segunda-feira (16); vice-prefeito comandará zeladoria e interlocução com concessionárias na cidade.
Após suspensões anteriores, nova licitação prevê aquisição de kits para uniformes de verão, inverno e tênis; propostas serão abertas em janeiro.
Liminar do ministro Luiz Fux atende pedido da Prefeitura e aguarda manifestação do município e do Ministério Público.
Carlos Cesar Rafaeli Munhoz assume a pasta interinamente após a saída de Alexandre Ravagnani Vargas.
Monteclaro Cesar, arquiteto e urbanista, assume a pasta em 1º de janeiro de 2025, quando Sérgio Victor inicia sua gestão como prefeito de Taubaté.
Câmara de Taubaté julgará contas de 2020 de Ortiz Júnior em sessão extraordinária nesta próxima quarta-feira (18)
Justiça determinou suspensão dos direitos políticos por cinco anos e aplicação de multa devido à doação ilegal de veículos públicos em 2012.
Danilo Velloso será responsável pela pasta a partir de janeiro, integrando o time de Sérgio Victor no novo governo municipal.
Ex-secretário no governo José Saud, Souza traz experiência na PM e no comando de programas de policiamento preventivo.
Pareceres técnicos do Legislativo apontaram defasagem nos estudos do projeto, que vinha enfrentando resistência até da base aliada.